Tudo novo, de novo.

Eu sempre gostei de inspiração. Na verdade, sempre precisei dela. Sabe aqueles dias que sua mente está tão vazia que chega a ser sufocante? Você precisa ler algo que te faça pensar, que te desperte o desejo de saber mais sobre aquilo, um desejo tão forte, que te leve a desejar viver aquilo. Pois é, essa sensação sempre me perseguiu... Eu passava horas e horas procurando blogs, notícias ou até mesmo imagens que me inspirassem ou somente falassem sobre um assunto legal. Essa necessidade de adquirir um pouco de cultura sempre foi intensa; foi daí que surgiu a ideia de criar um blog.
Não sei sobre todos os assuntos do mundo e para ser bem sincera são poucos os que sei. Com isso cheguei à conclusão que se eu quisesse sempre ter um assunto interessante na ponta da língua, ou melhor, dos dedos, precisaria falar um pouco sobre tudo. Filmes, música, livros, cores, fotos, fatos, lugares, pessoas, pensamentos, etc... Qualquer coisa que tivesse um brilho próprio, qualquer coisa que tivesse uma história própria.
A ideia parece tão interessante, não é mesmo? Vamos ver até onde os fatos e a imaginação vão me levar, ou melhor, nos levar.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Tudo novo, de novo.

Pesquisar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.